sexta-feira, 28 de maio de 2010


Acredito que sempre estamos passando por crises, mudando de opinião, construindo nossa identidade... Como adoro animais e comecei a ler coisas sobre o assunto, entrei em um crise alimentícia: inventei de virar vegetariana. Através desta experiência chego a conclusão que, às vezes, não conseguimos fugir de quem somos. Passei um tempo sem comer/evitando carne: neste tempo discuti com amigos, me senti excluída e triste pela minha escolha. Também parei de cozinhar.

Embora estivesse seguindo algo que julgo correto não fui feliz. Eu realmente amo os animais, mas não posso deixar de viver bem por isso. Essa semana, então, voltei a cozinhar e a me sentir viva! Parabéns ao vegetarianos, mas esta escolha não é pra mim - não posso fugir de quem eu sou. Assim retomo as atividades aqui no blog.

Hoje é um dia muuuuiiiitooo especial porque alguém que amo muito, extremamente importante, nasceu. Esta pessoa cozinha profissionalmente, então a responsabilidade de fazer algo em sua homenagem imediatamente dobra!

Resolvi arriscar uma receita do Williams-Sonoma : Caramelized Pear Upside-Down Gigerbread. Ficou maravilhosa! Uma pena que não poderemos nos ver para comemorarmos esta data tão importante juntos, mas acredito que em breve poderemos festejar! :D De qualquer maneira eu comemoro sozinha... hehehehe!




1 comentário:

  1. essa receita parece MUITO boa. bolos com frutas são os meus favoritos... preciso arriscar essa!

    (e volte logo, moça.)

    ResponderEliminar